quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rasuras Angustiantes

 
Olá fracassados!
Sabe quando você fica pensando, pensando e se angustiando com coisas que nunca chegaram a acontecer?
Então, este é meu sobrenome: angústia.
Sofro por antecipação. Coisas abstratas são desenhadas por mim e as vejo em preto e branco, como meus sentimentos, fugaz e incuráveis. Mudam a todo momento e me dão um sofrimento inacabável.
Ah! Quem me dera se pudesse colocar em pratica tudo isso que sinto...
Talvez por medo ou insegurança, sei lá...
Prefiro me fechar num mundo onde eu dito as leis, eu julgo as regras, eu faço amanhecer ou anoitecer...
Tudo dependendo somente de mim, da minha vontade. Não sou egoísta, só prefiro acreditar num mundo, no meu mundo e trazer tudo que eu quero, gosto, sinto, confio, para dentro dele e o resto...
Nunca gostei de restos...
Meu mundo perfeito é assim, em preto e branco. Nada de cores, dias ensolarados, sorrisos forçados, sentimentos aprisionados. Tudo preto no branco!
Talvez sofrer por antecipação seja prever o que nuca poderá dar certo ou acontecer...
Não é questão de pessimismo, mas sim, de realidade.
E ser realista num mundo como este é muito angustiante.
Prefiro dormir e acordar no meu mundo. Às vezes, não sei se estou dormindo ou se estou acordado...
Mas, só sei que lá, nada sei...
As pessoas são amáveis e não me julgam. Nada é utópico!
Se esse mundo existe? Sei lá, só sei que momentaneamente é muito bom...
Acordo e vejo.. um fracassado em meio a êxitos camuflados!
 
Sir. Fracasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário