segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rasuras inacabadas


Boas novas fracassados!
Hoje vou escrever sobre minha angustia de final de ano. Quando chega nesta época, costumo refletir o que fiz e o que deixei de fazer, durante todo esse longo e veloz ano.
Veloz, quase não o "vi" passar.
Ah! e como passou coisas, pessoas, sentimentos...
A lista é grande, e se é verdade que temos que passar por coisas ruins, para darmos valor as boas.
Este foi o ano.
Sábio Lulu, quando disse, "Deixo assim, ficar subentendido. Como uma idéia que existe na cabeça, E não tem a menor obrigação de acontecer", nem sempre precisa acontecer. É mais fácil esquecer do que ser esquecido.
Me cerquei de sentimentos e desejos não correspondidos.
Criei muitas expectativas e as guardei.
Se foi por medo, que seja. Amei com o melhor que pude.
Mas, sabe quando o nosso melhor não é o suficiente?
Minhas metas profissionais foram cumpridas com êxito. Me destaquei, fechei um ciclo importante em minha vida.
Não crio um listinha com metas a serem cumpridas. Deixo as coisas acontecerem naturalmente, seguirem seu ciclo.
E esse ciclo está se fechando da melhor e pior maneira possível.
Deixo-o então, infinitamente inacabado.

Sir. Fracasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário