terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rasuras sobre Recomeços

 
A vida é marcada por experiências fenomenais.
Essas experiências são descritas por muitos como boas ou ruins.
Não gosto de usar os termos bons ou ruins para os acontecimentos que a vida traz.
Adoro pensar que, a cada momento tem-se uma oportunidade para recomeçar.
Minha história é marcada por diversos recomeços. 
Diante desses recomeços sempre procuro trazer a memória uma canção fabulosa.
A música Começar de novo de Ivan Lins, foi muito importante em diversas etapas da minha vida, onde fui desafiado a recomeçar.
Um trecho que me inspira muito é esse aí:
Começar de novo e contar comigo
vai valer a pena ter amanhecido
ter me rebelado, ter me debatido
ter me machucado, ter sobrevivido
ter virado a mesa, ter me conhecido
ter virado o barco, ter me socorrido.

Recomeçar é um sinal de que a vida nos dá oportunidades.
E, oportunidades são formas de reelaboração da vida, do pensamento, das ações e dos caminhos que serão escolhidos. Não temer os recomeços é não temer a vida. Começar de novo e contar comigo.

Vai valer a pena ter amanhecido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário